SEMANA SANTA: INFORMES DA SEMANA SANTA NA PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM


11/4/2014 - Sexta-feira – Dia do Encontro

7h – Missa na Capela das Irmãs Sacramentinas
19h – Procissão do Encontro, saindo a Imagem do Senhor dos Passos do Loteamento Jonas Costas. Sob a responsabilidade de todos os homens do Cursilho, RCC, Shalom, Terços dos homens a nossa Senhora e todos os homens...

E a Imagem de Nossa Senhora da Soledade saindo da Capela do Santíssimo Sacramento, comunidade do Buriá. Sob de todas as mulheres: do Buriá, Legião de Maria, Mãe Rainha, Irmandade de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, mulheres do ECC, mulheres do Cursilhos, mulheres do RCC, Apostolado da Oração, Fraternidade Eucarística Piere Viene, mulheres do Shalom, Irmãs Sacramentinas...
O encontro acontecerá em frente a Igreja Catedral.

13/4/2014 - Domingo de Ramos

6h – Bênção e Procissão de Ramos, saindo o cortejo da Capela Cristo Rei, na Gamboa, com a Santa Missa na Quadra do Colégio das Sacramentinas. Bênção e Procissão de Ramos na Capela de Nossa Senhora das Neves, em Missão do Sahy. Bênção e Missa de Ramos, na Capela de Senhora Santa Ana e São Joaquim, em Carrapichel.
9h – Bênção dos Ramos com as Crianças e Santa Missa na Quadra das Irmãs Sacramentinas
11h – Bênção e Procissão de Ramos no Carmelo.
19h30min - Bênção e Procissão de Ramos, saindo o cortejo da Capela de São José, no Orfanato, em direção à Capela de Santa Luzia, na Olaria.
19h30min - Bênção e Procissão de Ramos, saindo da Capela das Irmãs Sacramentinas, seguindo para a Santa Missa na quadra das Irmãs Sacramentinas.
19h30min - Bênção e Procissão de Ramos Santa Missa na Capela de Nossa Senhora das Graças, na Pêra.


OBS: BREVEMENTE ESTAREMOS DIVULGANDO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE