RELIGIÃO: PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM REALIZA FIM DE SEMANA DA EVANGELIZAÇÃO


• A Paróquia do Senhor do Bonfim, comunica que no próximo dia 5 (sábado), no Conjunto Habitacional Brisas do Monte e Cidade Nova, teremos o dia de evangelização que será realizada pela Equipe da Comunidade Católica Shalom e, no final do momento de evangelização teremos um grande momento de louvor.

• No dia 6 (domingo) acontecerá a Procissão Penitencial saindo de frente da Catedral Diocesana, às 5h30min, seguindo para o Conjunto Habitacional Jonas Costa onde acontecerá a Santa Missa, às 7h, celebrada por Dom Francisco Canindé Palhano. Portanto, no próximo domingo, às 7h, não teremos Missa no Colégio Sacramentinas e sim, no Conjunto Jonas Costa. A organização será da responsabilidade do Grupo Legião de Maria.

• Também, neste domingo, dia 6, teremos um grande momento de evangelização no Bairro Brisas do Monte e Cidade Nova organizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade. A evangelização terá como encerramento, a Santa Missa, às 17h, em frente à Associação de Moradores e teremos como celebrante o nosso Bispo Diocesano Dom Francisco Canindé Palhano.

Nas Missas deste Domingo, dia 6, termos a Benção dos objetos. Você que acaba de adquirir a sua casa nova é o momento de agradecer a Deus e levar sua chave pra benzer. Leve também a chave de seu carro ou moto. Leve seu terço, água, dentre outros objetos. Vamos fazer um grande momento de oração. Leve ainda uma cruz pequena simbolizando o início da Semana Santa. Cristo conta com você.


PASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE