POLÍTICA: GOVERNADOR WAGNER ATENDE O DEPUTADO ROBERTO CARLOS E LIBERA EMENDA NO VALOR DE R$ 1 MILHÃO PARA SENHOR DO BONFIM


Fruto da Emenda Parlamentar e de uma sucessão de reuniões nas Secretarias do Estado, promovidas pelo deputado Roberto Carlos (PDT), o parlamentar realizou um sonho antigo da população da cidade, levando R$ 1 milhão para pavimentação das ruas, Antônio Laurindo, Barão de Cotegipe, Avenida ACM, rua Rui Barbosa, rua Benjamin Constant, praça do Congresso e avenida Salvador, no município de Senhor do Bonfim.

Esta conquista é resultado do trabalho do deputado Roberto Carlos, em parceria com o governador Jaques Wagner, com o secretário de Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar, com o secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro, com o ex-secretário da Casa Civil e pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa e o prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia.

“Há muito tempo, a população de Senhor do Bonfim anseia por esta obra. Agradeço ao governador Jaques Wagner, aos Secretários de Estado, ao prefeito de Bonfim, mas, sobretudo, ao ex-secretário da Casa Civil, Rui Costa, por atender esta solicitação minha, que é fruto de minha Emenda parlamentar, demonstrando sensibilidade, carinho e o respeito ao povo de Senhor do Bonfim”, disse o parlamentar.

De acordo com o prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, o deputado Roberto Carlos é o parlamentar que trabalha verdadeiramente pela cidade. “Muitos prometeram esta obra, e tiveram muito tempo para buscar, mas foi Roberto Carlos que sonhou, lutou e garantiu a pavimentação destas ruas que vai levar mais qualidade de vida a população que tem o maior São João da Bahia”, disse Correia.

“O Ex-deputado e também ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, pode até ter solicitado, mas a obra vem em atendimento a minha Emenda Parlamentar, conforme documento enviado pelo secretário Cícero Monteiro, no qual afirma que a liberação do recurso para a pavimentação das ruas de Senhor do Bonfim é resultado de minha Emenda”, disse o deputado Roberto Carlos.


Cronograma da solicitação do pedido:

26-11-2013: Deputado Roberto Carlos apresenta Emenda Parlamentar ao Governo do Estado solicitando obras de Infraestrutura para o município.

03-05-2013: Deputado Roberto Carlos solicita a liberação de recurso para a recuperação das ruas, ao governador Jaques Wagner.

05-07-2013: Roberto Carlos apresenta o pedido ao, então, secretário de Relações Institucionais, Rui Costa.

19-03-2014: O deputado Roberto Carlos apresenta a solicitação ao Secretário de Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar.

23-03-2014: O parlamentar solicita agilidade na liberação do recurso para a pavimentação das ruas de Senhor do Bonfim, através do atual Secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro.

25-04-2014: Secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro, atende a solicitação do deputado Roberto Carlos, conforme o documento anexado.


ASCOM – DEP. ROBERTO CARLOS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE