POLÍTICA: BONFIM SEDIA PLENÁRIA COM AS PRESENÇAS DE RUI COSTA E OTTO ALENCAR NESTE SÁBADO


Senhor do Bonfim sedia no próximo sábado (26) mais uma plenária de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP), desta vez para os territórios Sertão do São Francisco e Piemonte Norte do Itapicuru. O evento contará com as presenças dos pré-candidatos Rui Costa (governo estadual), João Leão (vice-governador) e Otto Alencar (senado federal), e acontecerá no Campo Clube de Senhor do Bonfim, a partir das 9h. O ato será aberto a todos os moradores da região e reunirá militantes e simpatizantes do PT, PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade, além da população em geral.

“Estamos percorrendo o estado e ouvindo o desejo da população para o Programa de Governo Participativo. Os diálogos sobre esses dois territórios aconteceram durante 60 dias. Vamos pensar o desenvolvimento regional a partir da construção conjunta”, explicou Rui Costa. Entre os presentes também estarão prefeitos, deputados federais e deputados estaduais, entre eles Carlos Brasileiro.

O pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), disse que Rui vai preparar o governo da fronteira da Bahia até Salvador, enfatizando o trabalho que será realizado em prol do interior, do semiárido. “É por isso que estamos ouvindo o povo. Sabemos que cada um tem muito a dizer”, afirmou Otto. O objetivo é fortalecer o diálogo, ouvir a população e, a partir disso, traçar estratégias de desenvolvimento das macrorregiões da Bahia. Promover uma aproximação entre militância, lideranças e a sociedade civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE