POLICIAL: INTELIGÊNCIA DA PM DE BONFIM RECUPERA MOTO ROUBADA NA PRAÇA NOVA


Por volta das 19h00min dessa sexta-feira o Policial Civil da cidade Petrolina, Hermano José, que estava hospedado em um hotel na Praça Nova do Congresso, deixou sua moto, uma Honda CRF 230 cc, de cor vermelha estacionada no hotel e quando retornou por volta das 21h00min não mais encontrou sua moto que fora furtada.


Disponibilizando de um sistema de monitoramento que filmou o momento em que o autor do furto havia adentrado por duas vezes observando a movimentação e na terceira vez ele saiu montado na moto empreendendo fuga.


Ao tomar conhecimento do crime os investigadores da PM logo identificaram o autor como sendo JUNIOR “BABÃO”, que foi encontrado no Bairro Alto da Maravilha, ao ser interpelado sobre a moto, Babão levou os policias até a “Favelinha” no bairro do Deposito, onde a mesma encontrava-se escondida em uma casinha. Babão e veículo foram apresentados pela vitima que é Policial Civil de Petrolina, junto com o Comandante da CETO do 6º BPM, Capitão Gil, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE