POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“Furto ”

Por volta das 12h35min, do dia 04Abr14, a Polícia Militar foi informada por populares, através do 190, que três mulheres estavam na área do comércio desta cidade, localizada na Praça Herculano Menezes, praticando furtos. Incontinente, uma viatura foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato, encontrando as acusadas num restaurante, com algumas sacolas contendo 37 (trinta e sete) desodorantes, 01 (um) barbeador, 01 (um) pente, 03 (três) pares de sandálias, 01 (uma) vela para bolo e 03 (três) chocolates. As acusadas são ADRIANA DE JESUS SILVA, pseudônimo “Diana”, 22 anos, residente no bairro Buriá de baixo, a adolescente de iniciais I.A.S., 17 anos, residente no bairro Alto da Maravilha e IDELCINA MARIADA SILVA, pseudônimo “Dé”, residente no bairro Buriá de Baixo, todas residem na cidade de Senhor do Bonfim. As envolvidas, juntamente com o material apreendido foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou a ocorrência policial.

“Posse de Entorpecentes”

Por volta das 00h30min, do dia 05Abr14, quando uma viatura fazia ronda e abordagens em alguns veículos nas proximidades do bar “O Geladão”, localizado na Av. Cândido Peralva, local onde ocorria um evento, foi encontrada em um Gol, de cor vermelha, placa NZS 9110, licença de Campo Formoso- Bahia, 02 (duas) porções pequenas de maconha e 01 (uma) de cocaína. O proprietário do veículo C. M. M, 33 anos, residente em Campo Formoso-Bahia, assumiu ser dele a maconha e o outro ocupante do veículo N. G. M. S, 31 anos, residente também em Campo Formoso- Bahia, assumiu ser dono da cocaína. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou a ocorrência policial.

“Desacato”

Por volta das 22h30min, do dia 05Abr14, atendendo solicitação de um frentista do posto de combustível Esplanada, localizado na Alameda José Rufino, Campo Formoso, uma viatura foi enviada ao local onde encontrou o advogado Rogério Nascimento Matos, de 35 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica praticando desordem e agredindo os clientes do referido posto. Quando a viatura chegou ao local e convidou o acusado para acompanhar até a Delegacia, o agressor investiu contra os policiais que o dominaram, chegando a ferir um dos policiais. O acusado foi apresentado na sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Termo Circunstanciado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE