POLICIAL: AÇÕES DA PM DE SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza condução à delegacia após lesão corporal

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Orlando de Souza, 55 anos, por lesão corporal, na quinta feira (17), às 22 horas, na Rua Rio Vermelho, Bairro Itamarati, em Senhor do Bonfim.
Os policiais encontravam-se em rondas rotineiras quando avistaram um homem de 21 anos ensanguentado, acompanhado de seu pai, alegando que, por volta das 20 horas, o acusado jogou uma pedra em sua cabeça.
Vítima e acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte de arma de fogo, na sexta feira (18), às 14h20, na Rua Bahia, em Senhor do Bonfim.
Após denúncia anônima de que havia dois homens armados no local, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos e Ramon da Silva Nunes, 23 anos, com que encontraram um revólver calibre 22.
Os dois envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde Ramon da Silva foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal, na sexta feira (18), às 16h50, na Fazenda Gameleira, zona rural de Senhor do Bonfim.
Uma mulher de 26 anos chamou a polícia após ter sido agredida e ameaçada com uma faca por seu companheiro que também provocou dano material, ao quebrar o aparelho de som da vítima.
José Augusto Alves da Costa, 30 anos, foi localizado e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Carlos André Batista de Oliveira, 28 anos, por ameaçar, de posse de um facão, um jovem de 19 anos, que correu, trancou-se em casa e, em seguida, chamou a polícia. A ameaça aconteceu na sexta feira (18), às 17h20, na Travessa da Lagoa, em Senhor do Bonfim.

6º BPM apreende adolescente foragido de medida sócio educativa

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente de 16 anos, foragido de medida sócio educativa, realizada na Cidade de Feira de Santana, no sábado (19), às 17h40, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim.
Após ser localizado, o adolescente tentou fugir, foi alcançado, em seguida, ameaçou e agrediu a guarnição com socos, chutes, arranhões e mordeu o ombro direito de um policial.

6º BPM recupera veículo roubado

Neste sábado (19), às 22 horas, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo roubado.
Com a informação de que dois homens roubaram o veículo Palio Weekend, cor branca, placa HOD3771, licença de Salvador, em um bar, no Bairro da Pera, os policiais iniciaram diligência e localizaram o veículo abandonado em uma estrada, nas proximidades da Lagoa do Peixe, com os pertences revirados. O carro foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM apresenta à delegacia adolescente envolvido em acidente de trânsito

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil, acompanhado da mãe, um adolescente de 17 anos, após envolver-se em um acidente de trânsito, conduzindo uma motocicleta Shineray 50 Cilindradas, Rua Valfredo Gonçalves, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, neste sábado (19), às 22 horas.
O condutor de outra motocicleta, uma Honda CG, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional.

6º BPM apreende adolescente após ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil, na presença da mãe, um adolescente de 17 anos, que, de posse de uma faca ameaçou um homem de 27 anos, no Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, neste sábado (19), às 22 horas.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gabriel dos Santos Santana, 31 anos, por porte de entorpecentes, no Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, no domingo (20), às 10h40.
Após abordagem, os policiais encontraram com o acusado, duas trouxinhas de cocaína.

6º BPM apreende adolescente com droga

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos com dois dolões de maconha, após abordagem no Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 15h15.
O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e seus familiares contatados.

6º BPM realiza condução à delegacia por direção perigosa

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por direção perigosa, nesta segunda feira (21), às 0h50, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim.
O acusado conduzia a motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, placa OVD6303, licença de Senhor do Bonfim, em visível estado de embriaguez alcoólica, na contramão e sem CNH. Elielson da Silva Belo, 24 anos, recusou submeter-se ao teste de bafômetro e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE