POLICIAL: AÇÕES DA 24ª CIA EM JACOBINA E REGIÃO

SERROLÂNDIA

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


01- No último domingo, 06, policiais militares da 24ª CIPM, lotado no DPM de Serrolândia e Várzea do Poço, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais E.R.R, de 40 anos, por porte ilegal de arma fogo, um revólver calibre 32, marca trade mark, com quatro (04) cartuchos intactos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 700; o mesmo estava em um bar e quando viu a guarnição tentou se desfazer da arma no banheiro. Fato ocorrido às 20h30 na cidade de Serrolândia.
O acusado e o material apreendido foram apresentados na DEPOL de Jacobina.

JACOBINA

CONDUÇÃO À DEPOL POR PORTE DE ARMA BRANCA

01- Às 17h35 uma Guarnição PM localizou e efetuou a prisão da pessoa de inicias J.S.M., portando uma faca no interior do Estádio José Rocha e o conduziu à DEPOL local.

HOMEM É PRESO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

02 - Por volta das 17 horas, uma a guarnição PM conduziu à DEPOL local, a pessoa de iniciais G.L.S., de 28 anos, por agredir fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais G.S.S., de 21 anos, e a mãe da mesma, a pessoa de iniciais M.A.S.S. de 43 anos, ambas residem no bairro Caeira.

CAPIM GROSSO

HOMEM É PRESO POR CRIME DE FURTO

01- Na última sexta-feira, 04, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 5º Pelotão/Capim Grosso, efetuaram a prisão e apresentou na DEPOL local a pessoa de iniciais J.C.S., residente no bairro Caeira, Jacobina, após a mesma ter subtraído um par de tênis da pessoa de inicias C.S.C. Fato ocorrido em Capim Grosso.

CAÉM

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

01- Sexta-feira, 04, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão/Saúde, efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais C.E.A.J., de 29 anos, após a mesma, utilizando uma faca, ter tentado contra a vida das pessoas de iniciais J.F.P, de 20 anos e J.F.P, de 22 anos. Fato ocorrido no bairro 18, Caém.

SAÚDE

CONDUÇÃO À DEPOL POR PORTE DE ARMA BRANCA

01- Por volta das 18h45, da última sexta-feira, 04, policiais militares do 3º Pelotão/Saúde, conduziram à DEPOL local as pessoas de iniciais C.B.M., de 29 anos, e J.C.C, de 28 anos, por terem sidos flagrados portando armas branca.

JUNCO

PM EFETUA A PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO

01- Policiais militares da 24ª, lotados no Junco, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais A.S.S, vulgo “paulista, residente no Junco, que no último domingo, 06, desferiu golpes de faca contra Placídio dos Santos Feliciano, de 28 anos, após uma discussão por causa de bebida alcoólica. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, entretanto não resistiu e veio a óbito. O autor foi apresentado na DEPOL de Jacobina, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

HOMEM É PRESO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

02- Ainda no domingo, foi conduzida à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais J.M.C.D., de 27 anos, residente na fazenda caldeirão, junco, por agredir fisicamente a pessoa de iniciais S.S.A., de 30 anos, residente no mesmo endereço e proprietária do imóvel e também por agredir fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais M.S.O., de 43 anos.



24ª CIPM - JACOBINA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE