PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO (PDDU)

Vereador Rê do Sindicato deu entrada no Requerimento de nº 002/2014 no dia 01 de abril do ano em vigor, com objetivo de criar uma Comissão Mista, formada de vereadores e técnicos especialistas em Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).

Sendo que este requerimento foi assinado por oito Vereadores que foram eles: EU RÊ DO SINDICATO, JORGE SOUZA E SILVA FILHO, MARIO JAMBEIRO A. DE SOUZA, JOÃO CARLOS BERNARDES, IVAN BARBOSA DE CASTRO, GILBERTO PIRES CIRQUEIRA, ADELSON DELFINO P. MERCÊS E OTÁVIO XISTO DE SOUZA JÚNIOR. Onde este requerimento foi aprovado pela a Casa Legislativa neste mesmo dia.

Justifica-se a criação desta Comissão Mista para que possamos realizar um estudo e análise específica do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Senhor do Bonfim-Bahia, com objetivo de apresentar com precisão e clareza as ações que permitam equilibrar o desenvolvimento da população do campo e da cidade, sem prejuízos de ônus e bônus.

Durante a tarde de hoje a comissão realizou-se a primeira reunião para encaminhar os trabalhos, ficou mapeados alguns técnicos que tem domínio da temática acima citada para o dia 08, próxima terça feira ás 14h30min reunião na Câmara Municipal para estudar e analisar passo a passo do PDDU de Senhor do Bonfim.

VEREADOR RÊ DO SINDICATO


Senhor do Bonfim-Bahia, 03 de abril de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE