ITIÚBA: EXCLUSIVO AGORA É OFICIAL BANGA ANUNCIA REABERTURA DAS OBRAS DO MATADOURO


Agora é oficial a reabertura das obras desta importante conquista para o empreendedorismo rural em especial. Segundo o Prefeito de Itiúba Senhor Silvano Santos de Carvalho, eles juntamente com seus técnicos veem lutando junto a CAIXA, para destravar a obra e só agora conseguiram.

Em visita feita ao local na manha de hoje,(03/04) o gestor apresentou toda estrutura física e o estado da construção a um representante da empresa que vai dar andamento ao projeto.

Banga ainda anunciou um grande evento para o dia 14 do corrente, onde todos o prefeitos , lideranças e o povo em geral serão convidados para acompanhar a reabertura dos trabalhos e também tomarem conhecimento de tudo sobre o projeto. Banga disse que é uma grande alegrai dar esta noticias para toda sociedade que aguardava este momento.


Outras obras no município também foram visitadas; Primeiro a sede da agencia do INSS na entrada da cidade e em seguida a praça de Rômulo Campo , lá BANGA foi abraçado por moradores que acompanha a obra. 1200 metro de concreto polido está sendo colocado na principal praça do povoado.
O Prefeito esteva em companhia dos secretários; Edmílson (administração) e Cezar Murilo (Infraestrutura).


Orecadodado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE