ESPAÇO DO LEITOR: FINAL DA AVENIDA JARDIM AEROPORTO PEDE SOCORRO!


Meu querido e respeitado repórter, venho por meio destas fotos mostrar a situação do final da Avenida Jardim Aeroporto, isto proveniente das chuvas que caíram recentemente, resolvi mostrar porque não é primeira vez que isto acontece.
Gostaria de saber do senhor gestor municipal e do vereador (Bel) que se diz representante do bairro e que nada faz para a melhoria do mesmo, quando vão finalizar a pavimentação a paralelepípedos da citada avenida?
É do conhecimento de todos que esta é uma obra da gestão que passada que também não sabemos o porquê não foi concluída deixando para a atual gestão que depois de muito tempo deu continuidade, porém não finalizou.
Existem casas que estão oferecendo risco para seus moradores se alguma providencia não for tomada, nada melhor que as imagens para confirmar o que relato.


Senhor Prefeito votamos no senhor com a esperança de ver nosso bairro estruturado, porém não é o que vemos, estas imagens é somente do jardim aeroporto, pois é a localidade que moro, mas com certeza existem ruas ainda na mesma situação.
A tubulação da Embasa e a rede de esgoto estão expostas, o transito de carros e motos se tornaram impossíveis, façam uma visita no local e comprovem.

Chamar atenção aqui também da Associação dos Moradores que também se cala, nunca se sabe o dia das reuniões, nunca se ouviu falar em alguma ação ou projeto feito pela gestão empossada recentemente.

Acorda senhor Vereador, as eleições passaram mas elas voltarão novamente e com certeza as portas se fecharão para o senhor.

Aguardamos solução para o problema, a população pede socorro e precisa ser respeitada.

Aom a palavra o Poder Publico Municipal.

Senhor do Bonfim, 08 de abril de 2014.

JOÃO IAGO


A situação é semelhante nas ruas do Bairro Alto do Cigano, estrago maior nas que ficam próximas do campo dos Desativados, confiram imagens: (por Aldeino).





Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE