ESPAÇO DO LEITOR: DESCASO COM A RUA JOÃO PAULO II - URGENTE

Netto, através desse meio de comunicação, nós moradores da Rua João Paulo II, conhecida também como Sr. dos Passos, juntos com os moradores da Av. Paroquial, pedimos uma providência URGENTE para o descaso que ocorre todas as vezes que chove, pois parte da Rua João Paulo II, sentido "Lava Jato do Fi de Deus", não é calçada e algumas pessoas colocam restos de materiais de construção, para tapar as valas feitas pela água da chuva, como também pela que vem do Lava Jato. Acontece, que vindo a chuva novamente, todo o entulho colocado desce para frente das casas, prejudicando umas pessoas idosas que moram na referida esquina, com muita lama, areia e tudo mais que é posto naquela rua.


Na chuva dessa madrugada, como também em outras ocorridas, já presenciei os moradores retirando muita lama e toda a areia que a chuva carrega, de dentro de suas casas, nas madrugadas.


Nesse sentido, pedimos às autoridades competentes, que tenham misericórdia desse povo sofrido, e venham URGENTE, com um socorro, com calçamento para esse espaço entre a Rua João Paulo II e o Lava Jato, que por sinal é a única rua que não é calçada, entre todas que ali se encontram, até chegar à rodoviária.
Fica aqui o nosso apelo e nossa esperança de que, se houver o calçamento, esse problema será amenizado, como também os moradores da João Paulo II, terão menos poeira dentro de suas residências, que, assim como eu, que resido na rua, há aproximadamente 08 meses, percebo o problema e a poeira que a areia acumulada causa entrando em nossas casas.


Segue as fotos que tirei hoje a tarde. Que elas sirvam para que todos analisem a nossa situação cotidiana.
Obrigada!


Luciane Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE