DESABAFO: POSTE COM LÂMPADA QUEIMADA TIRA O SOSSEGO DE MORADORES NO BONFIM III


Este poste está localizado no caminho 11 do Conjunto Habitacional Bonfim 3 em Senhor do Bonfim. Aparentemente está tudo normal, mas só aparentemente. Há mais de 2 meses estamos nos sentindo ameaçados em nossas residências quando chega a noite por causa desta lâmpada queimada, já fizemos inúmeras solicitações para que haja a troca da mesma mas até agora o poder público nos ignora, ignoram as taxas de iluminação pública que pagamos e principalmente ignoram o nosso clamor por mais segurança.

"Trabalhamos o dia todo na rua, e no momento que chegamos em casa para descansar não conseguimos nem abrir a porta com tanta escuridão, não consigo ver o buraco da fechadura e nem há claridade ao redor. Já sofremos com o problema da água que só aparece em nossas torneiras semanalmente, há o problema dos buracos no nosso bairro que são verdadeiras crateras sugadoras de veículos e causadoras de acidentes, e agora vivemos no escuro. Estou sendo obrigado a dormir na casa de parentes por me sentir inseguro com tamanho descaso". Palavras de V. A. morador de uma casa no caminho 11 há dois anos.

Continuamos aguardando a equipe da Coelba ou o pronunciamento da Prefeitura a respeito deste problema que tem tirado o sono de dezenas de moradores do referido Conjunto de casas no bairro da Olaria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE