BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA

Decreto 050/2014: Nomeação de Secretária de Saúde


O prefeito de Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, amparado no inciso V, do Artigo 65, da Lei Orgânica do Município, decreta que: 1º Fica nomeada, interinamente, para o Cargo de Secretária Municipal de Saúde Sra. Ana Laura Curci Félix Martins .


Prefeito reúne-se com representantes da Associação Quilombola do Alto da Maravilha


Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Edivaldo Martins Correia juntamente com a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia, reuniu-se com representantes da Associação Quilombola do Alto da Maravilha para firmar o compromisso de apoio às atividades realizadas pela Associação com o objetivo de desenvolver projetos para melhorar as condições de vida da comunidade, reconhecida como Quilombo Urbano.
Desde o dia 4 de abril, com o apoio da Prefeitura Municipal, a Associação Quilombola da Comunidade do Alto da Maravilha vem realizando o cadastro de levantamento de demanda para a construção de casas do Programa Minha Casa Minha Vida e Programa Nacional de Habitação Rural.
O Alto da Maravilha foi reconhecido como Comunidade Remanescente de Quilombo desde 2004 e inclusive foi contemplado com o desconto especial quilombola na conta de luz, através de ação desenvolvida em parceria entre a Coelba e a Prefeitura.

Decreto 049/2014: Ponto Facultativo relativo à Paralisação da União dos Municípios da Bahia


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE