POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO SUGERE REVOGAÇÃO DA CIP DE SENHOR DO BONFIM-BAHIA

Vereador RÊ DO SINDICATO, usa a tribuna nesta terça feira dia 11 de março de 2014, para falar sobre a situação da iluminação pública do Município de Senhor do Bonfim-Bahia, onde a mesma encontra-se em situação precária. E na oportunidade, o vereador socializou para a população presente na sessão que desde 2013, que encaminhou os pedidos de providência para o gestor executivo para que fosse executado a regularização e manutenção da iluminação pública. Porém, até o momento, nem um pedido foi executado e, além disso, o Vereador apresentou uma imensa relação de comunidades e bairros que estão no escuro.

Diante deste contexto, o Vereador irá encaminhar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei para que a LEI Nº 975/2005 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2005 que Institui no Município de Senhor do Bonfim a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública-CIP, seja revogada. Sabendo que a mesma não esta sendo cumprida.

E a população esta pagando caro por este serviço, para não serem beneficiados e, além disso, com a falta de iluminação das vias públicas tem contribuído muito para o aumento do índice de violência, ou seja, a população está correndo risco de vida, tanto para a cidade quanto ao campo, onde o indicie de violência tem se elevados nos últimos períodos.


ASCOM - Vereador Rê do Sindicato
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE