POLÍTICA: VEREADOR JOSA CORREIA, RECEPCIONA O PREFEITO BARBOSA JÚNIOR EM SUA RESIDÊNCIA


Na noite desta sexta feira 28 de março, o vereador Josa Correia promoveu jantar em sua residência no bairro Novo, recepcionando o prefeito Barbosa Júnior bem como os vereadores do grupo,Jirlene Leal, Januário e Prejinho, contando também com várias lideranças.

O vereador Josa Correia demonstrou total satisfação em receber seus amigos em sua residência, e para os que ali estiveram, foi um momento de alegria e descontração. Em suas palavras Josa Correia falou que as portas da sua casa estão abertas para todos os seus amigos e que aguarda assim a realização de outros momentos como estes.

“Eu me sinto em casa e os amigos para aqui estão para mim é uma família” pontuou Josa Correia.

O prefeito Barbosa Júnior, deixou claro que Josa Correia é uma pessoa da sua confiança.

“Fico feliz por estar na casa de Josa, pois este sempre esteve presente na minha casa e na minha família, Josa Correia me viu crescer, por ele eu tenho muita consideração e vamos permaneces juntos”. Afirmou Barbosa Júnior.

ASCOM - PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE