POLÍTICA: PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM FÓRUM DE IPIAÚ INTERROMPE ATENDIMENTO


Por causa do ocorrido, até que a energia elétrica retorne, o recadastramento biométrico estará suspenso na 24ª ZE, que compreende ainda os municípios de Ibirataia e Barra do Rocha

O prédio do Fórum da cidade de Ipiaú (BA), local onde acontece o recadastramento biométrico dos eleitores da 24ª Zona Eleitoral, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (19/3). Os cidadãos que estavam no Cartório aguardando atendimento foram retirados do ambiente com o auxílio de policiais militares e ninguém ficou ferido. Por causa do ocorrido, até que a energia elétrica retorne, o recadastramento biométrico estará suspenso na 24ª ZE, que compreende ainda os municípios de Ibirataia e Barra do Rocha.

De acordo com o Juiz Eleitoral que atua na Comarca, Hilton de Miranda, o incidente “atingiu parte da rede elétrica, causando interrupção da energia no prédio e inviabilizando o prosseguimento do expediente”. O magistrado ressalta ainda que no momento o prédio se encontra interditado sem condições de funcionamento.

Vale lembrar que, ainda nesta quarta, o juiz solicitou da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, apoio para transferir o posto de atendimento para outra localidade. Mais informações serão repassadas em breve.

Matéria: Daniele Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE