POLICIAL: TRAFICANTE QUE FUGIU QUANDO ERA APRESENTADA COM DROGAS NA DELEGACIA JÁ ESTÁ PRESA


Na noite do último domingo (09), após ser abordada pela PM no bairro Bonfim III, e ter sido encontrado com ela R$ 80,00 na calcinha e 10 pedras de crack na vagina, quando era apresentada na Delegacia Territorial para ser autuada em flagrante, a jovem ALDICREIDE SILVA DANTAS, Vulgo “Sheury” de 19 anos,  o momento que a guarnição precisou averiguar outra ocorrência aproveitou um descuido e conseguiu evadir-se da Delegacia pela porta da frente.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o Delegado de Plantão, e foi informado que as providências já estavam sendo adotadas para que não ficasse impune aquela situação , sendo logo impetrado com um pedido de prisão preventiva junto a Justiça que entendeu a necessidade de se deferir o pedido, tão logo iniciou-se as investigações para que o caso fosse solucionado.


Na noite dessa quarta-feira por volta das 21h00min, Sheury se apresentou na companhia de um advogado, mas acabou sendo presa, pois já havia sido deferido pela Justiça o pedido de sua preventiva.


Na delegacia ela informou que aproveitou o descuido dos policiais na noite que era apresentada e escapou.


Ainda não foi revelado onde ela havia se homiziado desde o momento que fugiu do flagrante, após ser oficializado sua prisão ela deverá seguir para uma outra cadeia próximo a Senhor do Bonfim.



Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE