POLICIAL: BANDIDOS MOREM EM CONFRONTO COM A POLICIA EM CAPIM GROSSO


Policiais da 16ª COOPIN que compõe Jacobina e Capim Grosso foram até a localidade da Fazenda Jurema município de Quixabeira cumprir mandado de prisão contra Joilson Santiago de Oliveira 41 anos. Ao chegar ao local citado os policiais foi recebido a tiros pelo meliante e um comparsa, na troca de tiros os elementos foram atingidos e vieram a óbito. Contra Joilson havia um mandato de prisão em aberto, expedido em 01/10/2009, no município de São José do Jacuípe. Outro individuo ainda não identificado, que é suspeito de ter praticado vários roubos na região, foi morto juntamente com Joilson. Com eles foi encontrado um facão, um revolver calibre 38, uma espingarda, duas máscaras e certa quantidade de maconha.

Dr. Humberto Marino acrescentou que a polícia já vinha investigando a dupla por delitos cometidos na região. O comparsa de Joilson ainda não foi identificado, suspeita-se que ele tenha vindo da cidade de Feira de Santana, estando morando recentemente na localidade.
O sequestro aconteceu no dia 07 de maio de 2009, quando elementos tombaram em confronto com a polícia, Joilson foi o único que conseguiu sair vivo da ação, pois, o mesmo fez de refém a senhora Maria Moreira, 61 anos, na Fazenda Boa Vista, a quatro quilômetros da sede do município de São José.

Sione Santos.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE