POLICIAL: APÓS SER BALEADO HOMEM PEDE SOCORRO EM IGREJA EVANGÉLICA E É SALVO DE ATIRADOR EM SERRINHA


Fieis que assistiam a um culto evangélico no templo da Igreja Evangélica Missões Missionárias, na noite da última segunda-feira, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, levaram um susto quando um homem ensanguentado entrou correndo pela porta da igreja pedindo socorro.

Segundo militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da Polícia Militar, Marcos Pestana Ramos, de 19 anos, foi alvejado com cinco tiros na Rua Biritinga por volta das 20h e saiu correndo até que encontrou a porta da igreja aberta e entrou para se esconder e pedir ajuda.

A igreja fica próximo à Praça Aloisio Carneiro. Populares que estavam no culto evangélico chamaram a PM e uma ambulância para socorrer a vítima. O rapaz foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM) e, depois dos primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime e quem poderia ter atirado no homem, mas segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto teriam efetuado os disparos. O estado de saúde dele também não foi divulgado.


Informações e foto: Cleriston Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE