POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO


6º BPM realiza prisão após lesão corporal a golpe de faca

Na Cidade de Itiúba, Povoado de Rômulo Campos, nesta sexta-feira (7), às 17h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Márcio Matos Monteiro, 33 anos, após ter desferido golpe de faca em um homem de 47 anos, atingido a mão direita.
O autor havia evadido após a agressão. Em diligência, os policiais o encontraram e conduziram-no à delegacia de Polícia Civil de Itiúba, onde foi lavrado o flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisões por corrupção de menores

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam adolescentes e realizaram prisões por corrupção de menores, no Bairro do Bosque, em Senhor do Bonfim, neste sábado (8), às 21h30.
Um grupo de adolescentes, três rapazes e duas moças, entre 15 e 17 anos, faziam uso de bebida alcoólica na companhia de J.I. G. S, de 35 anos e L.S.S. de 19.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, com presença do Conselho Tutelar.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por tráfico de entorpecentes

No Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, no sábado (8), às 23 horas, ao abordar a condutora de uma motocicleta, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar desconfiaram de um volume em sua roupa e providenciaram policiais femininas, que, em local reservado, procedeu busca pessoal, quando encontraram 10 trouxinhas de crack que estavam inseridos na vagina da suspeita.
Valdicreide Silva Dantas, 19 anos, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, além de três celulares e a quantia de R$ 80,00 que estavam em seu poder.

6º BPM realiza condução à delegacia após agressão

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Pablo Vinício da Silva Cardoso, 24 anos, por agredir uma mulher de 23 com um soco na boca e na testa deixando hematomas visíveis, no Bairro Jardim Aeroporto, em Senhor do Bonfim, na madrugada deste domingo (9), à 1h30.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE