ESPORTE: POLICIAL DO 6º BPM VENCE CORRIDA DE MOUNTAIN BIKE XCO


O ciclista bonfinense Lázaro Macedo de Souza, Soldado do 6º Batalhão de Polícia Militar, foi o primeiro colocado, em sua categoria, na corrida de abertura do Campeonato Baiano, a 1ª Copa Ouro de Mountain Bike XCO, em Jacobina, neste domingo (23).

Emocionado por mais uma conquista, o Soldado PM Lázaro conversou com nossa equipe de reportagem: “...agradeço a Deus, a minha namorada, Lara Maria, ao Comandante e ao Subcomandante do 6º BPM, a todos os meus superiores e colegas da Corporação, aos amigos que acreditam e torcem por mim, além, é claro, aos meus patrocinadores, Drª Jêrda Lane - cirurgiã dentista, Paulinho Veículos e Bonfim Pneus, pelo apoio que vêm oferecendo à minha carreira de atleta...”.

O Comandante do 6º BPM aproveitou para externar sua satisfação com o feito: "O potencial desse jovem policial e atleta é muito grande. Temos que saber aproveitar e lapidar as pedras preciosas da Corporação. Nosso Comandante Geral, o Coronel PM Alfredo Castro, vem reconhecendo o esforço de todos os que representam bem a nossa instituição e, aqui, temos o caso do Soldado PM Lázaro, que continuará com o apoio de todos nós para se manter nessa jornada vitoriosa".


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE