CALDEIRÃO GRANDE: JURI CONDENA HOMICIDA A 14 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO


Nesta quinta-feira 20 de março de 2014, no Fórum da cidade de Saúde, aconteceu Julgamento de Antônio Carlos de Jesus Silva, “Vulgo Nené “ que na data de 14 de maio de 2011, no distrito de Vila Cardoso município de Caldeirão Grande, ceifou a vida de Emídio Cardoso dos Santos Junior, com golpes de faca na altura do abdômen e teria esfaqueado uma segunda vítima de nome Gervásio José do Santos, que sobreviveu a fúria do assassino.

O acusado que já está preso a dois anos e dois meses, foi condenado pelos dois crimes, a uma pena de quatorze anos um mês e vinte e quatro dias, a ser cumprido em regime fechado na penitenciária de Serrinha. A condenação contou com a maioria de quatro votos dos sete jurados, e a pena foi estipulada conforme a lei, pelo Juiz Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo.Durante toda sessão, o acusado permaneceu de cabeça baixa, sem olhar para o público que assistia o julgamento.

Após praticar o crime, o homicida permaneceu um ano escondido em posição fetal dentro de um sofá na sala da casa da mãe quando policiais fizeram uma busca na residencia, perceberam algo errado no sofá encontrando o homicida escondido no móvel.

Para a senhora Estelita, mãe da vitimam fatal, Emídio Cardozo dos Santos Junior, apesar da condenação não trazer seu filho de volta, o sentimento é que a justiça foi feita, uma vez que vem sofrendo durante os últimos três anos com a falta do filho e com demora na condenação do acusado. Gervásio José do Santos, sobrevivente, disse que a pena deveria ser maior, mas que parabenizava a justiça pela condenação.


RFNoticias.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE