BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BONFIM

Prefeito recepciona novas médicas cubanas que atenderão Postos de Saúde do município


Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado da Secretária de Saúde, Renata Maia, recepcionou as novas médicas cubanas, que chegaram na última sexta-feira(14) para trabalhar no município.

Tania Fernandéz Corrales e Damary Vega Hernández, participantes do Programa Mais Médicos do Governo Federal, atenderão nos Postos de Saúde dos Bairros Novo Horizonte e Bonfim III a partir da próxima semana. As novas médicas estavam acompanhadas pela colega Yosdannis Jimenez, que atende a comunidade de Quicé desde o último mês de dezembro.

O prefeito Edivaldo Martins Correia deu-lhes as boas vindas, desejou que o trabalho das médicas fosse desenvolvido da melhor forma possível e se colocou a disposição para atendê-las diante de qualquer necessidade.


Chamada Pública sobre Programa de Aquisição de Alimentos acontece quarta (19) na Câmara


A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, através da coordenação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), comunica e convida associações, cooperativas e agricultores familiares locais cadastrados no PRONAF para participarem da “Chamada Pública para convocação de Agricultores Familiares locais cadastrados no Pronaf à apresentação de propostas de fornecimento de alimentos ao PAA”, que acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 09:00 na Câmara de Vereadores.

Evento na Associação Monte Alegre II encerra comemorações de Semana da Mulher


Na manhã do último domingo(16), a caminhada em homenagem à Semana da Mulher, promovida pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social nos bairros Brisas do Monte e Cidade Nova foi cancelada devido a forte chuva que caiu desde a noite anterior.


No lugar da caminhada, os moradores participaram de um bate-papo sobre Políticas Públicas voltadas às mulheres, enfocando a Lei Maria da Penha. Depois, houve um café-da-manhã para que os presentes confraternizassem entre si.

Licitação referente à Operação Tapa Buraco acontece na manhã desta segunda-feira (17)

Na manhã desta segunda-feira (17) ,foi realizada a licitação referente à Pavimentação em Paralelo das Ruas São Miguel e Rua Bahia, no bairro Novo Horizonte. A homologação com a empresa vencedora acontece amanhã (18).

Outra licitação também está acontecendo agora, referente à Operação Tapa-Buraco da cidade, como informado pelo Secretário de Infraestrutura, Humberto Martins, durante entrevista na Rádio Caraíba na última sexta-feira (14).


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE