AÇÃO SOCIAL: ACIASB CIDADANIA NO DISTRITO DE MISSÃO DO SAHY


Aconteceu Domingo (23/03/2014) o Segundo ACIASB CIDANIA onde contamos com vários voluntários que tirou a manha de seu dia de descanso para ali trazermos vários tipos de atendimentos como Medico, Odontológicos, corte de cabelo, 2ª via de identidade, Advogados, INSS.


“Queremos aqui agradecer em nome de toda a Diretoria da Associação Comercial pelo o empenho daqueles que ali estiveram e as Empresas que nos ajudaram a realizar este grande evento social.
Salão de Beleza Janne Cassia, Óticas Destak, Clinica de Olhos Senhor do Bonfim, Freitas e Vaz Advogados Associados, Jrnet, Santana Advocacia, JRA Engenharia, Casa do Cabeleireiro São Miguel, Clinica Fatima, PAFAC, Lanchonete Big Rango, Secretaria da Agricultura e todos os voluntários presentes.
E agradecer em especial ao nosso amigo e parceiro Valberto Pereira - Sec. De Indústria, Comercio e Turismo do Município e Presidente do CDL, a 3NERY COMINICAÇÃO e a ASPRA pois, sem estes parceiros não seria possível a realização do evento. Enfim agradecemos a todos por este evento que vai ficar marcado na historia do comercio de Bonfim e aproveitando a oportunidade pedir desculpa por algumas falhas e o não comparecimentos de alguns profissionais que não compareceram.
Em maio realizaremos o ACIASB Cidadania 3 no bairro Bonfim 3!
Parabéns a todos e viva o projeto ACIASB em movimento!” disse Anfilófio Pereira (BÓ) - Presidente da ACIASB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE