POLÍTICA: PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DO DISTRITO PILAR.


Na última semana, a Prefeitura Municipal de Jaguarari iniciou a construção de uma nova quadra poliesportiva no Distrito Pilar, seguindo uma proposta de criar condições para os alunos da Rede Municipal de Ensino praticar as mais variadas atividades esportivas e de lazer, além de atender a comunidade residente no entorno do referido distrito.

A quadra poliesportiva está sendo construída na escola Theódulo de Albuquerque, com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura de Jaguarari. O valor total estimado é de R$ 483.491,67 e será usado na construção da quadra, cobertura e vestiários.

De acordo com o Secretário de Educação, José Antônio, esta é mais uma obra de suma importância em andamento em nosso município, o que mostra o compromisso do prefeito Antônio Nascimento na busca de melhorias para a educação e lazer de nossas crianças.

O Prefeito, Antônio Nascimento, ressalta que os alunos, agora, terão mais um local apropriado para desenvolver atividades esportivas. - “Sempre nos preocupamos com o bem estar dos nossos estudantes. Desta forma, estamos realizando mais esta obra com o intuito de aumentar a prática esportiva e proporcionar a toda à comunidade uma melhor qualidade de vida”, destaca o Prefeito.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE