POLICIAL: COLISÃO ENTRE MOTOS MATA UM E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM BONFIM


Por volta das 20h00min da noite dessa quarta-feira (26), um grave acidente envolvendo duas motos ceifou a vida de um senhor e deixou um adolescente gravemente ferido, na entrada da COHAB Cidade Nova. Depois de levar sua filha, do bairro Barbosa Santos para a COHAB Cidade Nova, o senhor JOSÉ CARLOS DA SILVA, de 66 anos, retornou ao bairro Barbosa Santos e mais uma vez foi levar um adolescente de 16 anos, na mesma COHAB, e quando já próximo a entrada do conjunto habitacional, os dois foram atingidos por outra moto conduzida pelo senhor Rivaldo de Jesus Silva, de 45 anos, que tinha como carona sua companheira Deisiane de Souza Santos, 22 anos, ambos residentes no bairro São Jorge. No impacto José Carlos foi a óbito antes mesmo de chegar ao hospital, enquanto que o adolescente sofreu traumatismo crânio encefálico e foi transferido para Juazeiro, o casal sofreu apenas escoriações foi medicado e liberado.

O corpo de José Carlos será transladado na manhã desta quinta-feira para a cidade de Juazeiro para ser necropsiado.

A vitima José Carlos e o adolescente de 16 anos seguiam em uma moto Crypton K de cor preta, placa NTT 5433, já o casal seguia no sentido de Carrapichel a sede de Bonfim em uma NRX Bros de cor vermelha, placa NZA 3087.

É necessário relembrar que o local do acidente encontra-se bastante escuro há dias, inclusive já foi assunto de reclamações de moradores da COHAB, pois não há acostamento adequado, e além disso é assustador.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE