POLICIAL: ATRASA LADO DORME E RONCA APÓS INVADIR RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE EM BONFIM


Parece até cena de novela, a situação vivenciada neste final de semana por uma família em Senhor do Bonfim, quando atrasa lado foi encontrado roncando dormindo e com uma panela ao seu lado.

A esposa do proprietário da residência localizada na Rua Maranhão, Bairro Novo Horizonte, havia preparado no sábado um bolo, além de outras comidas para sua família, porém na manhã desse domingo ao acordarem sentiram a falto do bolo, de frutas na mesa da cozinha, então decidiram averiguar a situação, e surpreendentemente se depararam com uma cena um tanto quanto inusitada ao averiguarem em um dos quartos da casa e encontraram um desconhecido dormindo na cama, roncando e com a panela ao seu lado, panela essa que estava no forno com algumas carnes e calabresas.

A PM foi acionada e apresentou o dorminhoco na delegacia Territorial de Bonfim, onde foi feito TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Mas segundo a policia o atrasa lado já tem várias passagens por furto na cidade de Campo Formoso e encontra-se foragido com medo de ser perseguido por pessoas na qual ele causou prejuízos naquele município.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE