POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO


6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por receptação de veículo roubado, nesta sexta-feira (14), às 12 horas, na Avenida Vereador Osvaldo Campos, Centro da Cidade de Itiúba.
Na abordagem ao condutor da moto CG Titan, de cor vermelha, placa BNY1166, de Campinas, Estado de São Paulo, o mesmo apresentou um documento falsificado do veículo. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que a motocicleta havia sido roubada.
Lídio Gonçalves Lima, de 49 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itiúba, juntamente com o veículo apreendido, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM presta apoio à PC durante rebelião de presos

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio à Polícia Civil, durante negociação, em rebelião ocorrida no complexo policial de Senhor do Bonfim, neste sábado (15), às 10h30.
Ao final da rebelião, por volta das 13 horas, os policiais militares conduziram ao hospital cinco presos, feridos durante o ocorrido.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma e direção perigosa

Neste sábado (15), às 21 horas, no Povoado de Socotozinho, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Adegilson Inácio dos Santos, 30 anos, por portar um revolver com seis munições, sendo uma deflagrada.
O acusado também praticava direção perigosa ao conduzir o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa CEQ2082, embriagado e sem documento de habilitação.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José de Jesus Silva, 35 anos, por agredir a companheira de 42 anos e sua filha de 16, neste sábado (15), às 23h30, na Rua Manoel Pinto Primo, na Cidade de Itiúba.
O agressor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia após tentativa de roubo

Neste sábado (15), às 23h50, na Rua Fernandes da Cunha, Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Anderson Conceição Barbosa, 27 anos, que foi detido por populares em tentativa de roubo a um transeunte.

6º BPM realiza prisão por invasão de domicílio

Neste domingo (16), às 3h15, na Rua Catuni, Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Carlos Geremias da Silva, 22 anos, após arrombar, no intuito de roubar, a residência de um homem de 39 anos, que reagiu e encontrava-se em luta corporal com o acusado.
Autor e vítima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem, prenderam Gleidson Batista Silva Martins, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (16), às 23 horas, na Rua Beco Fino, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, juntamente com uma pistola calibre 38 de dois canos, com dois cartuchos intactos.

Senhor do Bonfim, 17 de fevereiro de 2014.


--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE