DESABAFO: PRESIDENTE DO PRP CONTESTA RETIRADA DE PONTO DE TÁXI PRÓXIMO A ANTIGA LANCHONETE HOLLYWOOD

Foto: Blog do Meireles

Senhor Secretário de Administração Municipal de Senhor do Bonfim.

Imagino que o Senhor tenha mais o que fazer do que ficar expulsando velhos Taxistas, que já trabalham á muito tempo prestando serviços ao povo de nossa Cidade, ou não tem? Chamo a Vossa atenção, para a idade em que eles estão. Não é JUSTO e nem PERFEITO, Homens como o Senhor, sair por ai, se prestando a este tipo de absurdo. Como cidadão, venho através deste PROTESTAR veementemente .

Senhor Secretário, porque não expulsa o Secretário da INFRAESTRUTURA? Vamos! É muito fácil sentar em uma cadeira e sair por ai com pose de MILITAR, fazendo o que não deveria. O Senhor quer trabalhar? Então vou lhe ajudar. Como quer fazer este tipo de serviço, sugiro que retire todas as barracas que se encontra em cima da calçada na praça dos bancos especificamente, em frente do antigo COSBOM. Que mande o Secretário de obras taparem todos os buracos em que a Cidade se encontra. (buracos?) estes com certeza o Senhor não vai conseguir nunca! Então deixe os Senhores taxistas trabalharem, ajude-os retirando do cadastro de taxista, pessoas que estão usando o alvará, só para obter vantagens na hora de comprar carros novos. Porque não facilita o alvará a eles, cobrando em parcelas que estejam dentro do orçamento?

Senhor Secretário, espero que não responda a esta manifestação de um HOMEM LIVRE E DE BONS COSTUMES, levando para o lado pessoal. Mas, se assim o fizer, é assim mesmo que penso e que digo.

Senhor do Bonfim 03/02/2014


Edson Alves de Oliveira
Presidente do PRP Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE