CEI: GESTOR MUNICIPAL DE BONFIM, INVESTIGADO PELA A CEI, NÃO COMPARECEU NA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Vereador RÊ DO SINDICATO, membro da Comissão Especial de Inquérito (CEI), faz uso da palavra afirma que é uma falta de respeito com os membros da CEI, com vereadores, comunidade presente, Casa Legislativa e com a comunidade bonfinense pela a ausência do Prefeito de Senhor do Bonfim, o Senhor Edivaldo Martins Correia, onde o mesmo é investigado pelos os indícios de superfaturamento do contrato do lixo entre o município a Empresa SEDIC.

É importante lembrar, que o mesmo foi notificado no dia 10 de fevereiro para ser ouvido neste dia 25 de fevereiro do mês em curso ás 9h00. Porém, o Senhor Prefeito não fez nem uma justificativa oficial, sendo que o mesmo tinha um prazo de 48h00 para entregar à comissão de sua ausência, não chegou até o momento que deu inicio aos trabalhos da audiência.
Diante deste contexto, é total falta de respeito que o prefeito fez com o povo bonfinense e com a Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.
Ficou agendada a próxima oitiva para o dia 14 de março de 2014 ás 9h00. Onde será ouvido o investigado o Senhor Prefeito Edivaldo Martins Correia.


Vereador Rê do Sindicato
Senhor do Bonfim-Bahia, 25 de Fevereiro de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE