BONFIM: SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DIA 20 DE FEVEREIRO

PV lança nome de Biro-Biro

O Vereador Biro-Biro do PV na tribuna da Câmara, na Noite desta quinta-feira, dia 20, fez referencia ao apoio recebido pelo seu partido PV, ocorrido no encontro realizado em Senhor do Bonfim na ultima quarta-feira, dia 19, na sede da cooperativa Mista e agropecuária ,quando na oportunidade seu nome foi lançado para concorrer nas próximas eleições como deputadas Federal,na oportunidade disse sentir-se honrado pelo convite formalizado.

O edil fez criticas ao gestor municipal que esta empenhado em retirar vantagens conquistadas pelos profissionais de educação há anos, Biro-Biro, afirmou que sua bancada estava atenta para acionar o município na justiça caso este fato venha se concretizar.

Na opinião do vereador o caus tomou conta da cidade e o município esta travado, fruto de um governo sem perspectivas de melhoras e sem esperanças.

O vereador expressou tristeza com a situação dos servidores do município com salários de até cinco meses em atraso.

Saúde Básica Falta Tudo

O Vereador Bel do PSB apresentou sua angustia com o caus em que se encontra a saúde no município, e exemplificou o não funcionamento de setores como o Ceo,Laboratório Central,farmácia popular,além da falta de medicamentos nos PSFs.

Parabéns ao vereador Biro-Biro

O Vereador Adelson Bahia, parabenizou o vereador Biro-Biro pela coragem em colocar seu nome como pré-candidato a deputado Federal, pois esta atitude em muito iria engrandecer nosso município, o edil parabenizou ainda o brilhante trabalho desenvolvido pelo jovem advogado Pedro Cordeiro.

Alegria do Retorno

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC, falou de sua satisfação em retornar aquela casa legislativa depois do recesso, onde neste instante todos estavam tendo a oportunidade em defender os interesses do povo. Gerivaldo Sampaio disse que o comercio e o produtor rural vem sofrendo com a falta de investimentos por parte dos governos municipal e estadual, sendo que a esfera federal tem feito algumas ações, mais o governo do estado esta muito a desejar.

Geri, lamentou a não instalação do laticínio, que foi retirado do distrito de Quicé pelo ex-prefeito Carlos Brasileiro e não foi instalado nem no Quicé e nem em Bonfim,prejudicando totalmente os produtores rurais daquela localidade.

Iluminação Ruim

O Vereador Biro-Biro disse que a população, vem sofrendo tentativas de estupros tendo invista a escuridão verificada em alguns bairros da cidade sem nenhuma ação por parte do governo municipal.

Requerimento Verbal

O Vereador Bel fez um requerimento verbal, solicitando a presença da nova secretária de saúde Renata Maia naquela casa legislativa para prestar esclarecimentos sobre a situação atual da saúde no município.
Parteado pelo vereador Helson,que disse não concordar no momento com o requerimento do colega uma vez que a nova secretária tem apenas oito dias a frente da pasta e que era necessário um tempo maior para que a mesma arrumasse a casa e depois sim viesse a ser convocada.

Feira do umbu

O Vereador Rê do Sindicato na tribuna da Câmara, oficializou o convite ao colegas para prestigiarem a feita do umbu que acontecerá nesta sexta dia 21 e sábado dia 22.Rê do sindicato lembrou a data de um ano do falecimento do comunicador KEKEU e na oportunidade pediu um minuto de silêncio.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE