BONFIM: MUDANÇA DE LOCAL DA 1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE DEFESA CIVIL

O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano informa a mudança de local da 1ª Conferência Intermunicipal de Defesa Civil do Território Sertão do São Francisco, Território Piemonte Norte do Itapicuru e Território da Diamantina, que acontece amanhã (18), a partir das 08:00. Será no Auditório da Univasf- Campus Senhor do Bonfim.

O evento é promovido pela Coordenação Estadual de Defesa Civil, com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e Controle Urbano, Indústria, Comércio e Turismo e Educação do município, além dos três territórios que participam da 1ª Conferência Intermunicipal, e da Coordenação de Defesa Civil de Senhor do Bonfim.

A 1ª Conferência intermunicipal de Proteção e Defesa Civil é uma etapa preparatória da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil – 2° CNPDC,e tem por objetivo geral promover e fortalecer a participação, o controle social e a integração das políticas públicas relacionados à Proteção e Defesa Civil. O encontro contará com a participação de representantes do Poder Público, representantes dos três Territórios, além da sociedade civil e agentes de proteção e defesa civil.


1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil:
Quando? 18 de fevereiro (terça-feira)
Onde? Auditório da Univasf - Campus Senhor do Bonfim
Horário? 08:00
Entrada? Gratuita.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE