BONFIM: DEPOIS DE NOTA DA DIREÇÃO DO HDAM DELEGADA DO SINDISAÚDE APRESENTA CÓPIAS DO ACORDO FIRMADO NA DRT-JUAZEIRO

Na manhã dessa segunda-feira (17) servidores do HDAM cruzaram os braços em protesto ao atraso no pagamento do salário de janeiro, dentre outras reivindicações.

Ainda em nota a direção do HDAM, disse que o movimento era ilegal e que não havia documentos que comprovassem o acordo firmado na DRT-Juazeiro, sobre o reajuste do salário, retroativo, e o prazo de pagamento, conforme rege as cláusulas 1ª, 2ª e 3ª, do contrato, conforme cópia abaixo.


Confira nota enviada pela Direção do HDAM.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hospital Dom Antônio Monteiro vem por meio desta, esclarecer que a paralização dos funcionários da Unidade foi declarada ilegal, visto que não existe documento que comprove o reconhecimento e registro pelas entidades competentes.
Ao entrar em contato com a presidência do sindicato em Salvador, o mesmo não autorizou, pois não tinha conhecimento da paralização. Também informou que o atraso do pagamento em questão de dias não caracteriza greve. A paralização esta sendo realizada por uma decisão particular da delegada regional.
Agradecemos a colaboração dos demais servidores da saúde que não interromperam suas atividades e continuam trabalhando em prol da saúde da população.
Após reunião de representante do sindicato e funcionários com a Secretária de Saúde Renata Maia, Secretária de Finanças Ana Paula e a direção do hospital, foi declarado o fim da paralização.
No mais, a Diretoria assim como a Ouvidoria está aberta a qualquer esclarecimento.

Ouvidoria do HDAM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE