SERVIDOR: SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI CONTRATA NOVA ASSESSORIA JURÍDICA


COMUNICADO

O SINDSPUJ – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari, comunica aos seus filiados e aos servidores de modo geral, que recentemente contratou uma nova Assessoria Jurídica, no intuito de melhor servi-los.
Por conseguinte, todas as ações a serem movidas e os processos judiciais em andamento (em transição), serão conduzidos pelos os advogados do escritório Correia & Menezes Advogados Associados, que tem sede na cidade de Senhor do Bonfim.
O escritório em comento assumiu a pasta em 24 do mês em curso e é representado pela Dra. Aline Menezes e pelo Dr. Elói Correia Júnior, ambos residentes na cidade referida.
Lembramos que em muito breve estes advogados serão apresentados a todos, em assembleia geral, nos plantões mensais ou quando oportuno em reuniões que necessitem tal presença.
Para maiores informações e/ou esclarecimentos, por gentileza, se dirigir à sede deste sindicato no nosso horário de atendimento diário ou falar conosco através dos nossos telefones.
Portanto, você que é servidor público, fique atento! O seu direito é a nossa causa.
Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

Para maiores informações e/ou esclarecimentos, por gentileza, se dirigir à sede deste sindicato no nosso horário de atendimento diário ou fale conosco através dos números: 9976 - 3531 / 9989 - 1886 e 9952 - 2310.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE