POLÍTICA: PREFEITURA DE JAGUARARI RECEBE MAIS TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA


Na última semana, o Município de Jaguarari recebeu mais três novos ônibus para o transporte escolar. Os veículos são integrantes do projeto “Caminho da Escola” (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE), do Ministério da Educação. Esses ônibus tem capacidade para 49 passageiros e são equipados com estrutura adequada para portadores de necessidades especiais.

O projeto Caminho da Escola tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. Segundo o secretário de educação, José Antônio, os novos ônibus contribuem para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola. Esse benefício atinge desde os estudantes da educação infantil e básica municipal, até o ensino médio estadual e EJA (Educação de Jovens e Adultos), tanto da zona rural quanto da sede Jaguarari.

Com a chegada desses 3 ônibus, o município já conta com 12 novos veículos. Isso mostra que a atual administração tem feito seu dever, demonstrando o compromisso em levar uma educação de qualidade para todas as crianças de Jaguarari.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE