POLÍTICA: RICARDO AQUINO PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BONFIM


Decreto n° 414/2013 : Exoneração de Assessor de Comunicação Social

O prefeito municipal de Senhor do Bonfim, Exmo. Edivaldo Martins Correia, no uso de suas atribuições legais, especialmente amparado no inciso V, artigo 65, da Lei Orgânica do Município, decreta a exoneração, do senhor Ricardo Miranda de Aquino, a pedido do mesmo, do cargo de Assessor de Comunicação Social pelo Decreto 414/2013.

Complemento:

Sobre a minha saída do cargo de Assessor de Comunicação Social, venho a público informar que a solicitei ao Exmo.Sr.Prefeito por uma questão profissional. Deixo o "foco político" para reconquistar a percepção exclusiva do meu trabalho e uma atenção maior aos amigos da área e aos clientes. À frente da Ascom, por um pequeno período, a convite do Prefeito e amigo Correia, percebi que após passar quase um ano na Chefia de Gabinete, suscitaria nos colegas da área de comunicação, políticos e a população essa ligação política muito forte, uma percepção que poderia indubitavelmente interferir no trabalho da Assessoria de Comunicação Social e concomitantemente à imagem profissional. Deixo o cargo na Ascom com a mesma confiança depositada no Governo Municipal, desejando aos amigos êxito nos próximos desafios que surgirão.

Obrigado a todos pelo carinho. Aos amigos da imprensa pelas orientações, aos amigos de trabalho pelo compromisso e apoio, aos familiares pela atenção e paciência, ao amigo Correia pela confiança, e a todos que direta ou indiretamente colaboraram neste caminho. Se magoei alguém, perdão, se alguém me feriu, sei perdoar. O importante é seguir em frente, confiando e mantendo fé em Deus.

Desejo um ano novo com muitas realizações, fé, paz, amor e saúde. Abraços sinceros.

Ricardo Miranda de Aquino
Bacharel Marketing - mirartcom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE