POLÍTICA: PREFEITO BANGA MUDA SECRETÁRIO DE SAÚDE EM ITIÚBA


Na manhã desta quarta-feira 08, o Prefeito Silvano Santos do município de Itiúba, reuniu em seu Gabinete com lideranças do PRB, partido que indicou o Ex-secretário de Saúde Agnaldo Severo, a reunião tinha por objetivo propor mudanças junto à referida secretaria.

Diante de uma série de problemas juntos a esta Secretaria o Gestor aceitou o nome do Senhor WENDELL CATARINO DA SILVA, como novo secretário. WENDELL ou simplesmente Irmão Nego como é conhecido assume a secretaria diante de uma série de problemas e desafios; Como salários atrasados, fornecedores, entre outros.

WENDELL já pertencia ao quadro e promete juntamente com o Gestor Municipal e o seu assessor WALTER contador, reformular um novo modelo de gestão junto à secretaria.

O Prefeito BANGA juntamente com o Vereador JOSÉ CARLOS do PRB, empossaram o novo Secretário em clima de muita confiança e alegria.

O novo Gestor da saúde é evangélico e afirmou a nossa reportagem que: “seu planejamento será pautado na vontade de DEUS e que estará à disposição do povo de Itiúba para juntos solucionar os problemas”. Afirmou o novo secretario.

BANGA pretende mexer em outras áreas do seu Governo e promete também um pronunciamento junto à população através dos meios de comunicação a qualquer momento sobre as mudanças em seu Governo neste início de ano.

Logo após a sua posse o novo Secretário juntamente com o Prefeito e o Vereador José Carlos receberam um grupo de funcionários da saúde, entre eles enfermeiros, técnicos, funcionários do Hospital, entre outros. Os trabalhadores da saúde reivindicam salários atrasados e melhores condições de trabalho.


ASCOM - ITIÚBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE