POLICIAL: HOMEM VITIMA DE ESPANCAMENTO MORREU EM CASA APÓS LIBERAÇÃO DO HOSPITAL


Na noite do dia 02 de janeiro, o senhor JOSÉ AILTON MUNIZ DA SILVA, 52 anos, residente no Bairro Bonfim III, foi encontrado desacordado vitima de espancamento em um terreno baldio no mesmo bairro, apresentando lesões no couro cabeludo e tórax.

Ao receber atendimento no Hospital Regional ele foi liberado, retornando para a casa de sua mãe onde ele residia, uma vez que estava separado de sua esposa, com o qual teve três filhos.

O Repórter Netto Maravilha em conversa com um dos irmãos do José foi informado que José era alcoólatra, mas que não tinha inimigos aparentes, e não desconfia de ninguém que tenha espancado seu irmão, já em relação ao atendimento no Hospital, uma irmã de José disse, que não foi realizado exame de Raio X, “mesmo trabalhando lá, tendo conhecimento eu não me atentei para pedir nem um Raio X, José foi espancado e provavelmente deve ter tido alguma costela fraturada, mas não foi feito Raio X”, disse a irmã.

Após receber alta, José reclamava de dores no tórax e não conseguia nem mesmo se levantar, ele conversava e respondia aos estímulos e reflexos, porém não aguentava ficar de pé. Na tarde do dia 03, José Ailton não resistiu e faleceu na casa de sua mãe, no endereço acima citado, seu corpo foi encaminhado para o IML de Bonfim, para realização de necropsia.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE