ESPORTE: RESULTADOS DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL AMADOR DE SENHOR DO BONFIM E REGIÃO


Pela copa dos desativados três jogos movimentaram o Bairro do Alto do Cigano na manhã desse domingo (12). No primeiro jogo a equipe do Internacional enfrentou o Maravilha e ficaram no 0 x 0. No segundo jogo a equipe do Ciganos foi abatida pelo placar de 1 x 0 pela equipe da Caixa. E no terceiro jogo a equipe do BA-VI que conta com os atletas campeões da ultima edição da competição, quando atuaram pela equipe do Cascavel pareciam estar sem o veneno e foram derrotados pelo placar de 1 x 0 pela equipe do Bonfinense atual vice Campeã.

No Campeonato do povoado do Cruzeiro aconteceram dois jogos. No primeiro a equipe da Delicia não tomou conhecimento da equipe do Santos Dumont e aplicou uma sonora goleada de 5 x 0. Já no segundo jogo a equipe do Cazumba que e formada por "medalhões" foram surpreendidos pela humilde equipe do Sup. Sheila que venceu a partida pelo placar de 2 x 0.

No distrito de Igara com muito sucesso o Torneio de Ferias com partidas bastante movimentadas o Leste garantiu três ponto ao vencer a equipe da Misão do Sahy no primeiro jogo por 1 x 0. Na segunda partida as equipes de Caçador e Pingo de Gente terminaram empatadas pelo placar de 0 x 0.


Por – Marlon Quieton
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE