ESPORTE: APÓS ONZE ANOS PARADO “TORNEIO DE FÉRIAS” VOLTA COM FORÇA TOTAL

A primeira rodada da versão 2014 aconteceu neste domingo (05) as 09h00min no Centro Esportivo de Igara com os dois jogos terminados empatados


Primeiro jogo= Bahia de Andorinha 2 x 2 Santos Dumont
Segundo jogo= Grêmio de Igara 1 x 1 Rua do Posto

A competição estava desaparecida dos calendários esportivos Bonfinense desde 2002 quando os jogos eram disputados ainda no “Poeirão” onde hoje está localizado Parque da Cidade

A falta do evento desmotivou inúmeros atletas e levou alguns a pendurar suas chuteiras, mas a brilhante ideia de levar o evento para o Espaço Esportivo de Igara aos amantes do futebol amador Bonfinense tem reacendido essa paixão. E nesse final de semana naquele distrito os novos talentos e nomes já consagrados disputaram a primeira rodada da competição.


Destaque para a equipe do Grêmio de Igara que foi o Campeão da ultima edição e tem um fortíssimo elenco formado por Edimar goleiro consagrado da região que prometem fazer o possível para não deixar o título escapulir dos igarenses.


A competição é organizada pelos grandes desportistas - João Tribuna, Sr. Zezinho, Sr. Miguel e conta com o apoio dos vereadores Ivan Barbosa e Helson de Carvalho.

Por – Marlon Queiton
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE