EDUCAÇÃO: UNEB CONVOCA APROVADOS EM PRIMEIRA CHAMADA DO SISU


O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado nesta semana dos aprovados em primeira chamada do Sisu e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB convoca para matrícula, neste primeiro semestre, nos dias 17, 20 e 21 de janeiro.

Os selecionados devem dirigir-se à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula. A lista da segunda chamada vai ser divulgada no dia 27 deste mês pelo MEC.

O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

A UNEB ofereceu 953 vagas, distribuídas entre 100 opções de cursos nos 24 campi da universidade. Desse total, a instituição reserva 376 oportunidades para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 102 para indígenas em caráter de sobrevagas, de acordo com o edital do processo seletivo.

A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital do convocação e ter atenção com as datas de matrícula e a documentação solicitada.

A UNEB é pioneira entre as universidades estaduais baianas na adesão ao sistema do MEC e participa pela sexta vez do SiSU.

Mais informações no site www.uneb.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE