DESABAFO: RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ELEITORES HUMILHADOS POR ATENDENTE


Na manhã desta terça-feira uma eleitora de Senhor do Bonfim procurou nossa reportagem alegando que havia sido humilhada quando foi buscar seu título.

A senhora Criatiana Maria, residente no Bairro Cidade Nova, que dias atrás havia feito o recadastramento biométrico, e não pode esperar o recebimento do documento, porque sofre de problemas de glicemia baixa e precisou sair para lanchar e ouviu do porteiro que não poderia retornar mais naquele dia, sendo assim a mulher deixou para buscar o título em outro dia, e foi ao local na manhã de hoje e sofreu bullying por parte de uma funcionaria da prefeitura de Bonfim que está relocada prestando serviços à Justiça Eleitoral da 45ª Zona, porém essa funcionária de prenome Camila vem maltratando diversos eleitores no recadastramento biométrico.

Nossa reportagem procurou a coordenadoria do Cartório que disse que irá apurar a situação e que a funcionária já presta serviços ao Cartório eleitoral local há dois anos.

A senhora Cristiana desabafou em prantos com o repórter Netto Maravilha, da humilhação que sofrera no dia de hoje diante de muitas pessoas no auditório do Colégio Estadual.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE