DESABAFO: PROFISSIONAIS DEMITIDOS SEM RECEBER DESDE ANO PASSADO COBRAM PROVIDÊNCIAS


Cansados de esperar desde o ano passado quando foram demitidos com o intuito de serem recontratados em janeiro de 2014, vários profissionais de várias áreas, tais como Psicologia, Nutrição, Assistência Social, Odontologia, Enfermagem, etc, resolveram mais uma vez quebrar o silêncio e externar as reais situações que veem enfrentando principalmente por não se ter uma previsão de quando poderão receber, decidem também enviar carta aberta a sociedade denotando o descaso.

Veja nota abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós, enfermeiros, psicólogos, dentistas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e assistentes sociais, profissionais de saúde do município de Senhor do Bonfim, vimos através deste para mais uma vez informar a população bonfinense, de que infelizmente continuamos sem receber os salários atrasados do ano passado, de 2013.
Até o presente momento não recebemos previsão, ou resposta das autoridades públicas municipais quanto ao recebimento do nosso justo honorário. Dizemos justo, porque nós atendemos com responsabilidade a população bonfinense e por isso devemos receber pelo que produzimos. E como bons servidores públicos, trabalhamos para a atual gestão com empenho para prestar o cuidado necessário aos cidadãos bonfinenses. E como qualquer cidadão, nós temos contas, e uma vida econômica que depende da renda proveniente do nosso trabalho.

Vale ressaltar que a verba está chegando a Prefeitura Municipal e não está sendo repassada aos funcionários uma vez que o nome de cada funcionário está registrado no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde-CNES.

Após várias tentativas de conversação junto ao Secretário de Saúde, Secretário de Administração e Prefeito, nada de concreto nos foi passado. A falta de respeito conosco é tão grande que agora estão propondo, para alguns, o "Perdão da Dívida" para que aconteça uma nova contratação para 2014.

Por isso, vimos também através deste, para reivindicar mais uma vez uma resposta das autoridades públicas quanto aos salários atrasados. Não vimos para exigir nada que esteja acima do que é o nosso direito: o fruto do trabalho.

Senhor do Bonfim, 29/01/2014
Profissionais da Saúde de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE