domingo, 3 de março de 2013

MÉDICO SE SUICIDA NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI


Segundo informações de populares, o medico natural do Uruguai RAUL LOPEZ ESCUDERO, idade não revelada se suicidou com um tiro na cabeça, neste sábado (02/03) por volta das 14 hs no distrito de Pilar em Jaguarari.

Ainda segundo informações antes de se matar RAUL tentou contra a vida de seu animal de estimação, uma cadela, que ficou ferida e foi levada para a cidade de Petrolina na tentativa de salvar a vida do animal.

RAUL residia a muitos anos em Jaguarari, e já trabalhou na Prefeitura Municipal, segundo pessoas próximas ao médico a causa do suicídio foi a descoberta de um câncer no rim, e não há informações sobre o sepultamento do mesmo.


Portal Jaguarari

BANDIDOS EXPLODEM POSTO DO BANCO DO BRASIL DO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI DURANTE ASSALTO


Foi explodido na madrugada deste domingo (03/03) por volta das 2h30min o Posto de auto atendimento do Banco do Brasil do distrito de Pilar em Jaguarari.

Segundo informações de moradores cerca de cinco homens chegaram armados em dois veículos ainda não identificados, colocaram dinamite nos dois únicos caixas eletrônicos do posto, explodindo tudo, após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado.


A quantia roubada não foi revelada. A Polícia realiza buscas na região no intuito de conseguir capturar os elementos.

Mais uma vez a segurança deste distrito que é tão importante para Jaguarari, fica as traças, nos últimos anos o distrito de Pilar foi alvo de grandes ataques de bandidos, como sequestro de gerente e outras explosões e assaltos tanto no Banco do Bradesco, quanto no Banco do Brasil, que por sinal faz um ano que agência do Banco do Brasil de Pilar foi totalmente destruído por bandidos que durante a ação atiraram até em uma policial que ficou ferida. Por isso que foi instalado um Posto de auto atendimento.

Até quando os moradores do distrito de Pilar ficaram a mercer de bandidos, quando as autoridades vão tomar uma providência quanto a esse tipo de ação.


Portal Jaguarari
Fotos : Leila Loiola

REPÓRTER NETTO MARAVILHA SOFREU QUEDA DE MOTO

Na manhã desse domingo(03), quando seguia em sua moto, o Repórter Netto Maravilha sofreu uma queda com a mesma, segundo nos informou, quando seguia em baixa velocidade nas imediações dos colégios localizado na Rua da Lagoa (Isabel e Luiz Viana), sua moto deslizou em uma mancha de óleo, na via e o mesmo não conseguiu controlar o guidão vindo a cair, sofrendo escoriações nas duas pernas.

Populares que se encontravam em uma bar na esquina atrás do Colégio Isabel lhe ajudaram retirando a moto do meio da rua, e comentaram, "ainda bem que você vinha devagar, pensei que você iria morrer pelo tamanho da queda" e concluiu dizendo "Jesus te ama", disse um senhor que presenciou o acidente.

"Ainda bem que no momento eu vinha com a moto devagar, uma vez que gosto de correr, se não o resultado poderia ser outro", afirmou Netto.

Após a queda, ele se levantou ajeitou a moto e seguiu para o Hospital Regional, onde foi medicado e liberado.


Maravilha Noticias

TERROR NA NOITE DE SÁBADO EM SENHOR DO BONFIM, HOMICÍDIO E OUTRAS TENTATIVAS

Foto Google
Depois do homicídio que ocorreu por volta das 20h50min, na Rua Engenheiro Bamberg, a menos de 500 metros do 6º BPM de Senhor do Bonfim, onde foi morto JOSÉ ROBERTO DE LIMA COSTA, 38 anos, quando duas motos com dois ocupantes cada uma, se aproximaram da casa de Roberto e efetuaram entre três a quatro tiros, atingindo-o de maneira fatal.

Minutos depois outra tentativa aconteceu na Rua do Depósito, quando a senhora Maria Cristina foi ferida na mão direita e no braço esquerdo a golpes de arma branca, tendo com autora a senhora NEUZA.
Segundo a vitima, a Neuza estava tentando agredir um adolescente, e a vitima foi impedir, momentos depois relatou a vitima que só percebeu quando Neuza se aproximou e disse que iria dá uma facada nela, "eu só percebi quando ela se aproximou e disse que ia me dá uma facada, quando vi a faca só coloquei a mão, ainda caí e ela me furou também no braço", relatou a vitima, que foi medicada e liberada daquela casa de saúde.

No distrito de Quicé, a senhora CELINE DIAS EVANGELISTA, 40 anos foi ferida com golpe de arma branca na cabeça, pelo seu companheiro, que não teve o nome revelado, ela informou que estava em um bar fazendo uso de bebida quando foi ferida, medicada ela foi liberada daquela casa de saúde somente na manhã desse domingo.

Na mesma noite, acontecia uma festa em um bar as margens da BR 407, trecho de Senhor do Bonfim, e a jovem Jeane Abelita, 23 anos foi atingida por uma bala perdida, que lhe atingiu na altura da coxa perna direita.


Maravilha Notícias