POLÍTICA: SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


Situação caótica de nossa Saúde

O Vereador Bel do PSB fez critica a situação caótica em que se encontra a saúde em nosso município, Bel falou que levou uma cidadã para parir no Hospital Regional e o parto só foi possível depois de tomar emprestado as vestes para a paciente e para médica no hospital Dr.Paulo Hilário.
O edil lamentou ainda a situação da pousada em que ficam os pacientes em Salvador tomada pela sujeira e péssimo atendimento aos pacientes.

Município envia extratos

O gabinete do prefeito Correia enviou para a Câmara Municipal, o extrato da conta corrente do Banco do Brasil nº 3191-9 de todos os meses de 2013.
Projetos do executivo enviado a Câmara Municipal
O Projeto de lei de nº 025/2013, que abre credito especial a Lei 1.276/2012 para o exercício 2013.O Projeto 026/2013 que altera os valores dos vencimentos dos diretores de escolas.

Parabéns pela eleição do IF

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB, líder do governo na Câmara Municipal, parabenizou o professor Zezão pela incontestável vitoria na direção do IF Baiano em Senhor do Bonfim, onde tudo ocorreu de forma democrática e pacifica.
O edil fez referencia a escolha do Coronel Helio Godim para assumir a secretária de Administração do Município de Senhor do Bonfim, não opinião do vereador o povo já sente a perspectiva de um novo rumo na administração publica municipal.
Helson atribuição os desencontros do atual governo o fato de estarmos em um ano de final 13, pois o 13 traz azar para Senhor do Bonfim e disse que felizmente o 13 esta indo embora e disse Cho satanás.
Para Helson o ano de 2014, Senhor do Bonfim vai ganhar um novo rumo e uma nova historia.

Entrega de Moções

Na próxima terça-feira, dia 12, a Câmara vai entregar duas moções de congratulações, uma para o colégio Isabel de Queiroz pela comemoração dos 70 anos e a outra para o professor Zezão reeleito diretor do IF baiano Campus de Senhor do Bonfim.

Governo do estado detona 7 milhões de reais

O Vereador Tavinho do PMN fez críticas ao governador do estado, Jaques Vagner, que vai detonar 7 milhões de reis em apenas 1 hora e meia no sorteio dos grupos da copa do Mundo em Costa do Sauipe,segundo o edil este dinheiro daria para equipar hospitais,escolas equipamentos de segurança e de forma irresponsável vai detonar 7 milhões em 1 hora e meia um investimento em que nenhuma estado do Pais quis tal evento.


ASCOM-CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE