POLÍTICA: PREFEITURA DE JAGUARARI DÁ EXEMPLO DE COMPROMISSO COM SERVIDORES E ANTECIPA O SALÁRIO DE DEZEMBRO


Já está sendo pago desde a quarta-feira (18), o salário do mês de Dezembro de 2013 dos servidores municipais da Prefeitura de Jaguarari. Com isso o município já realizou, apenas neste mês, dois pagamentos, o que representa um impacto positivo na economia do município. O prefeito Antônio Nascimento revelou que o pagamento do 13º salário poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas decidiu também adiantar os valores entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores.

O Prefeito Antônio Nascimento ainda destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito.

O pagamento antecipado faz parte da política de valorização do serviço público municipal. Esses valores têm sido importantes para movimentar a economia e o comércio de Jaguarari principalmente neste mês de grandes comemorações.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE