POLÍTICA: PREFEITO DE JAGUARARI FAZ ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA


Em mais uma ação no processo de valorização da população, a Prefeitura de Jaguarari e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), entregaram, nesta quinta-feira, 27 títulos definitivos de terra para moradores do município.

A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Nascimento, do secretário de administração, José Roberto, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Josimar Zuza, e da comunidade, que comemorou a posse definitiva de suas propriedades.

O prefeito, Antônio Nascimento, disse que a entrega dos títulos de regularização da terra é um momento histórico para o município. - “Essa medida do governo estadual é da mais alta importância. Os agricultores esperavam por isso há muito tempo e, agora, terão acesso a outras medidas do Estado e da União, principalmente crédito para apoiar a produção, pois agora as terras são suas”, afirmou o prefeito.

Tem direito aos títulos pequenos posseiros que ocupem áreas devolutas e que atendam a requisitos estabelecidos pela legislação de legitimação de posses, como ter moradia fixa ou habitual na área.

Em festa, os moradores agradeceram ao prefeito Antônio Nascimento. Segundo eles, nenhum outro governo olhou por eles. - “Agora, vivemos no que é nosso. Obrigado, prefeito. Isso mostra que o senhor realmente se preocupa com o povo”, disse um dos comtemplados.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE