POLÍTICA: GOVERNO CONTINUA EXONERANDO SEM EXPLICAÇÕES CONTUNDENTES EM SENHOR DO BONFIM


O ano de 2013 foi um ano difícil no novo governo eleito pela vontade do povo. Campanhas políticas prometiam melhores dias para os cidadãos bonfinenses, o que ainda não foi sentido nem de longe, pelo contrário, o que o cidadão dessa cidade tem percebido é muita lentidão, falta de planejamento, atrasos nos pagamentos, nomeações incorretas e justamente devido a essas nomeações incorretas o governo travou e não andou nem se quer um passo no desenvolvimento da cidade.
Recordo-me que uma solicitação feita pelo vice-prefeito Renato Almeida foi mal interpretada pelo prefeito Correia que foi às rádios e falou de maneira hostil contra seu vice, tornando-se inimigos pessoais.
Na época conversamos com o vice, que nos informou que havia solicitado ao prefeito que efetuasse algumas mudanças dentro de um determinado prazo, mudanças essas que não ocorreram resultando no seu rompimento com o gestor.
O que nos causa espanto é que as mesmas medidas só estão sendo tomadas agora com a nomeação do novo Secretário de Administração, Hélio Gondim, que vem colocando em prática às mudanças requisitadas na época pelo vice Renato, modificações essas que foram entendidas naquele período como ameaças.

Neste dia 31 de dezembro o Governo exonera mais um dos seus secretários, desta feita Manoel Arcanjo, da Administração e com ele o diretor de trânsito Tenente Coronel Augusto César Salgado. A justificativa para essa exoneração foi a mesma dada pelo prefeito em outras exonerações, ou seja, que foi “a pedido do mesmo”.
É valido ressaltar que o secretário em questão está sendo investigado pelo Ministério Público local e alega não ter, em momento algum, pedido a sua saída do cargo.


Maravilha Notícias

Decretos desta terça-feira exonerando o Diretor de Trânsito e o Secretário de Fianças

Decreto nº417/2013: Exoneração do Secretário de Finanças
O prefeito municipal de Senhor do Bonfim, Exmo. Edivaldo Martins Correia, no uso de suas atribuições legais, especialmente amparado no inciso V, artigo 65, da Lei Orgânica do Município, decreta a exoneração do senhor Manoel Archanjo Dos Santos Neto para o cargo de Secretário de Finanças pelo Decreto 417/2013.

Decreto n° 418/2013: Exoneração de Coordenador Municipal de Trânsito
O prefeito municipal de Senhor do Bonfim, Exmo. Edivaldo Martins Correia, no uso de suas atribuições legais, especialmente amparado no inciso V, artigo 65, da Lei Orgânica do Município, decreta a exoneração do senhor Augusto Cezar de Santana Salgado para o cargo de Coordenador Municipal de Trânsito pelo Decreto 418/2013. (ASCOM)

Deu hoje no Ivansilvanoticia.com.br

“Com base no artigo 65 da lei orgânica do município, inciso V, o prefeito também exonerou o secretario de financias, Manoel Arcanjo dos Santos Neto. O motivo da saída de Manoel Arcanjo não foi revelado. Com a saída de Arcanjo esse é o terceiro secretario de financias que o prefeito Correia exonera em menos de quatro meses (Wadson, Ana Paula e Manoel Arcanjo).
Atendendo pedido o prefeito Edivaldo Martins Correia assinou nesta segunda feira (31), a exoneração do senhor Augusto Cezar de Santana Salgado do cargo de Coordenador Municipal de Trânsito de Senhor do Bonfim. Até agora o prefeito não disse quem será o substituto de Augusto Cezar. Informações que o convite teria sido feito ao Capitão da reserva José Antonio que hoje reside em Salvador. O convite não foi aceito.
Informações que nos próximos dias o prefeito deverá exonera Ricardo Aquino (Assessor de Comunicação e Washington Sobreira (Secretario de Saúde).Vamos aguardar”. (Ivansilvanoticia)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE