POLICIAL: PM DE BONFIM EM AÇÃO


6º BPM conduz à delegacia motorista de caminhão com placa adulterada

Nesta terça-feira (24), às 11h30, no Centro de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, empregados no policiamento ostensivo a pé, conduziram à delegacia de Polícia Civil Marcio Freire dos Anjos, motorista de um caminhão de bebidas, marca Mercedes Benz, com placa adulterada e sem documento de habilitação.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (24), às 17h30, no Bairro Novo Horizonte, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tráfico de drogas.
Jucilene da Silva foi presa com 6 petecas e 3 trouxas de cocaína, 4 munições intactas de calibre 38, 700 g de maconha, material para embalagem da droga e a quantia de R$ 73,00.
A acusada foi apresentada, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil.

Acidente com vítima fatal próximo a Cansanção

Nesta quarta-feira (25), às 5h50, na Estrada da Capoeira, próximo à Cidade de Cansanção, Agnaldo de Jesus Barros, 46 anos, após capotar o veículo Gol, de cor prata, placa JPZ7605, faleceu no local.
Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área para a chegada da Polícia Técnica.

6º BPM realiza prisão por tentativa de estupro

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Shelldon Gugliernor Dantas Fernandes, 32 anos, por tentativa de estupro, nesta quarta-feira (25).
Às 9h30, na zona rural de Senhor do Bonfim, próximo ao povoado de Baraúna, o acusado tentou violentar uma mulher que pegava carona em seu veículo. Shelldon Gugliernor entrou com o carro em um matagal, agrediu a vítima e tentou violentá-la, quando a mesma conseguiu fugir.
O acusado foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão após arrombamento de mercadinho

Nesta quinta-feira (26), à 0h45, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Silvio de Castro da Silva por arrombar um mercadinho, danificando telhado e forro do estabelecimento para furtar alimentos.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


Informações do 6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE